Atendimento: (11) 5062-8732
TELEVENDAS:
SEG. À SEX. DAS 9H ÀS 18H
Política de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais
1.1- O produto deverá ser encaminhado à NET PESCA na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios;
1.2- Todos os produtos encaminhados à NET PESCA por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
1.3- Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à NET PESCA.
1.4- Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na NET PESCA no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor;

1.5- Deverá obrigatoriamente ser informado à NET PESCA por meio de e-mail (atendimento@netpesca.com.br) a forma de envio e código de rastreamento do produto postado para transporte.

2. Desistência por arrependimento

2.1- O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2.2- O produto deverá ser encaminhado à NET PESCA na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios;
2.3- O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
2.4- Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à NET PESCA;
2.5- Os custos e responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à NET PESCA é do cliente;
2.6- O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

A. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
B. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à NET PESCA.

3. Defeito
3.1- O prazo para reclamação do defeito diretamente à NET PESCA é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
3.2- O produto deverá ser encaminhado à NET PESCA  na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e ser descrito o defeito apresentado via e-mail (atendimento@netpesca.com.br);
3.4- O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela NET PESCA e análise do defeito relatado pelo importador/fabricante;
3.5- A NET PESCA  se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
3.6- O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento NETPESCA. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

3.7- Os custos de envio por motivo de DEFEITO serão reembolsados apenas se for confirmado defeito no produto. Caso não seja detectado DEFEITO os custos de reenvio serão do cliente.

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução
4.1- Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da NET PESCA.
4.2- Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
4.3- O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

A. Embalagem aberta ou avariada;
B. Produto avariado;
C. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento
5.1 O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

A. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
B. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à NET PESCA.

DEPARTAMENTOS DEPARTAMENTOS